Em 20 de novembro de 2016, na Praça das Rosas, aconteceu a 3ª Seresta Se essa rua fosse minha. A primeira edição do Projeto Território Cênico foi encerrada com a apresentação do espetáculo “O mesmo sapato não serve em todos os pés”, preparado por meio da integração entre as oficinas de Dança, Treinamento para um Corpo Cênico, Teatro, Violão, Percussão, Canto e Artesanato.

O espetáculo de dança-teatro trata de saudação e adeus a si mesmo. Entrelaçam-se corpos. Rompe-se a placenta. A busca ininterrupta de nossas veias abertas. Despertas, dormentes. Presentes ou ausentes? Regressam apenas os que já foram felizes. O silêncio amordaça. Tudo começa com um adeus. Afastamo-nos de quem éramos para nascermos em um novo ser. Qual é o sapato que lhe guia quando os pés estão descalços?

Posteriormente, o espetáculo foi convidado a ser apresentado no Sesi Rio Preto, na Praça Rui Barbosa, pela Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto, e no Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.