ENCONTROS POSSÍVEIS: JORGE VERMELHO E GEORGETTE FADEL

EU AQUI, VOCÊ AÍ E O NOVO POSSÍVEL

Um bate papo sobre os pensamentos que nos cercam em tempos de mudanças radicais no fazer criativo e mudança de paradigma nas relações entre arte, vida e espiritualidade.

Quando: 6/8 – quinta-feira – 20h

Onde: YouTube: /ciacenica | Retransmissão Facebook: @cia.cenica

Duração: 2 horas

Público-alvo: estudantes das artes cênicas, artistas e interessades

Não é necessário fazer inscrição



GEORGETTE FADEL é atriz formada pela Escola de Arte Dramática da USP e diretora formada pelo Departamento de Artes Cênicas da ECA, USP. Foi professora de interpretação na Escola Livre de Teatro de Santo André e no Estúdio Nova Dança, em São Paulo. Prêmio Shell 2007 de Melhor Atriz por “Gota d’água, um breviário”. Com a Cia. S. Jorge de Variedades dirigiu “Pedro o cru”, “Um credor da fazenda nacional”, “Biedermann e os incendiários” e “Quem não sabe mais quem é, o que é e onde está, precisa se mexer”, vencedora do Prêmio Shell 2009 na Categoria Especial. Com a Companhia Azul Celeste dirigiu “Cem gramas de Dentes” e “MUNDOMUDO”, e fez assessoria na montagem de “Território Banal”.



JORGE VERMELHO é ator e diretor artístico da Companhia Azul Celeste, de S. J. do Rio Preto/SP, desde 1989, onde desenvolve trabalho de investigação teatral. Foi Diretor do Balé Teatro Castro Alves – BTCA, em Salvador/BA. Foi curador e é o coordenador executivo do FIT – Festival Internacional de Teatro e do Janeiro Brasileiro da Comédia. E assessor especial de cultura na Secretaria Municipal de Cultura de S. J. do Rio Preto.


0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.